20 de julho de 2010

Dia do amigo!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
 Fernando Sabino

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
 Confucio 

Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mario Quintana

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mario Quintana 

Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de "pessoas especiais".
Martha Medeiros 

Postar um comentário