2 de julho de 2010

QUINTO DIA DE CURSO

Hoje trabalhamos só com literatura para criancas. trabalhamos com diversos livros e atividades relacionadas a eles. A troca de ideias mais uma vez foi fantástica! Na cidade de Göttingen há uma placa de Heinrich Heine que se encaixa com a importancia dos livros, afinal, segundo o poeta, onde se queimam livros se queima também as pessoas.


No final da tarde Agatha e eu conseguimos fugir para  assistir o jogo do Brasil... mas que decepcao. O pior de tudo vai ser eu ter que enfrentar o deboche da turma no domingo... espero que ao menos a Argentina também perca. tenho duas colegas que sao de lá e me infernizam (no bom sentido). 

No inicio tudo bem! Eu estava confiante. Mas no sgundo tempo, manuuuuuu!!!! O que foi aquilo?  O que mais me encomodou foi a expulsao do Felipe Melo... e justo ainda por cima! Me decepcionei com a equipe e confesso que assim como ela, fiquei perdida e isolada.

 Voltei para casa, tomei banho e fui dormir sem falar com ninguem. A minha esperanca de ver o Brasil e a Alemanha jogarem acabou nos 45 minutos do segundo tempo... eu nao conseguia olhar para nenhum alemao ou alema, de tanta inveja (saudável) e vergonha...

Agora me resta torcer para a Alemanha! Kaka?! Coitadinho... jogou sozinho, sem Robinho...

Postar um comentário